quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Promoção "Os Feiticeiros de Waverly Place"!

Quer concorrer a 4 (quatro) pares de ingressos para a pré-estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme, que será realizada no dia 21 de outubro, às 19:30, no Cine Bombril (Avenida Paulista, 2073)?

Detalhe: além de assistir numa sala de cinema à mais nova atração do Disney Channel, você e seu convidado estará presente a uma sessão exclusiva ao melhor estilo festa à fantasia, em que os convidados irão à première fantasiados como em um evento de Halloween!

Interessou? Então entre em seu perfil no Twitter e retuite a seguinte mensagem:

Quer 1 par de ingressos para a pré-estreia de Feiticeiros de Waverly Place amanhã? Veja http://migre.me/9wDB e RT esta msg! #DisneyChannel

Cada retuitada será numerada em ordem crescente. Os quatro pares de ingressos serão sorteados, através do site Random.org, às 16 horas do dia 21/10. Os vencedores, que ganharão entradas para participar da premiére à fantasia de Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme, deverão retirar seus ingressos na porta do Cine Bombril a partir das 19 horas. Os vencedores serão contatos por replies no Twitter através do perfil @inagaki, ok? Boa sorte! ;)

Os Feiticeiros de Waverly Place - O Filme estreia no dia 25 de outubro no Disney Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perguntas e Respostas sobre a série.

Quem é você em Os Feiticeiros de Waverly Place?