sábado, 3 de outubro de 2009

Outubro Abracadubro



O elenco vai escolher seus episódios favoritos com aconteceu nos EUA antecendendo 4 semanas da estréia do Filme "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme.

*
Jennifer Stone (Harper) ..................... A Nova Funcionária
*David Henrie (Justin Russo) ............. Fazer acontecer (PlanoB)
*Jake T. Austin (Max Russo) .............. Irmão da Alex, Maximan
*Selena Gomez (Alex Russo)............. Filmes


Sobre os episódios citados acima:

* Nova Funcionária (Episódio 4, 1ª Temporada)

Alex convence seus pais à contratarem Harper para trabalhar na lanchonete. Ela se atrapalha nos serviços e Alex usa um feitiço para torná-la mais eficiente. Porém, quando as coisas saem do controle, as duas acabam brigando e Harper vai trabalhar em outro lugar.

* Fazer acontecer (Episódio 11, 2ª Temporada)

Quando o Sr. Stuffleby, um conselheiro de orientação, diz aos irmãos Russo que eles precisam de um emprego como um plano B caso eles percam seus poderes, Max escolhe se tornar um mago de rua, enquanto Alex e Justin decidem formar uma banda.

* Irmão da Alex, Maximan (Episódio 5, 2ª Temporada)

Os garotos fracassam em seu projeto de magia em grupo, fazendo Jerry criar um plano que irá forçá-los a trabalhar em conjunto. Agora, Alex deve lutar contra ela mesma para sacrificar seu primeiro encontro com Dean, pois ela e Justin precisam ajudar o super-herói "Maximan" a resolver o crime e provar para Jerry que os irmãos podem trabalhar como uma equipe. Neste episódio, Alex e Dean dão seu primeiro beijo.


* Filmes (Episódio 9, 1ª Temporada)


Quando Alex quer ver um filme de terror inadequado para sua idade com os amigos de Justin, ela se transporta para dentro do filme e Justin tenta salvá-la. Enquanto isso, Theresa trata Max como um bebê.

Participações especiais: Dan Benson como Zeke, Tiffany Thornton como Susan.


Créditos ao blog: FDWP Blog
Adaptação e Complementação: FeitiçoNet


Um comentário:

  1. Alguém sabe os códigos pra brir os novos episódios do mês abracadubro? Eu tinha achado dois deles mas já tentei todas as combinações q utilizavam essses dois q eu já tinha e não deu ceerto. Será que eu vi errado?

    ResponderExcluir

Perguntas e Respostas sobre a série.

Quem é você em Os Feiticeiros de Waverly Place?