sexta-feira, 5 de junho de 2009

Os Feiticeiros de Waverly Place 1ª Temporada Dublada [Completa - HQ]





Episódios:
1 Crazy Ten Minute Sale
- Parte1 / Parte2--Alex quer ir à "Liquidação Maluca dos Dez Minutos" a fim de comprar uma jaqueta que ela e sua inimiga, Gigi, desejam. Porém, seu pai não a deixa ir, então Alex utiliza o feitiço de duplicação e vai escondida à liquidação. Enquanto isso, seus irmãos acham a nova varinha mágica de Max, que possui a função "marionete". Eles testam o recurso no clone de Alex e tudo que o ocorre com a cópia, acontece também com a original.

2
First Kiss -
Parte1 / Parte2--Justin ainda não deu seu primeiro beijo e tenta, de várias formas, beijar sua namorada, Miranda. Porém, as coisas não saem como esperado e, durante várias vezes, Alex o ajuda fazendo o tempo voltar atrás. Enquanto isso, o sanduíche "mutante" de Max faz sucesso na lanchonete dos Russo.

3
I Almost Drowned in a Chocolate Fountain
- Parte1 / Parte2--Alex conta à seus pais que seus irmãos jogaram paintball escondido, pois eles contaram que ela tirou F em Espanhol. Como vingança, Justin e Max colocam um duende de bolso na bolsa dela, que a morde e a faz ficar viciada em chocolate.

4
New Employee
- Parte1 / Parte2--Alex convence seus pais à contratarem Harper para trabalhar na lanchonete. Ela se atrapalha nos serviços e Alex usa um feitiço para torná-la mais eficiente. Porém, quando as coisas saem do controle, as duas acabam brigando e Harper vai trabalhar em outro lugar.

5
Disenchanted Evening
- Parte1 / Parte2--Os pais de Alex brigam com ela por usar magia quando não devia. Assim, ela conhece T.J. Taylor, um outro feiticeiro que estuda em sua escola, e descobre que os pais dele o deixam fazer magia a qualquer hora. Com raiva do que havia acontecido, Alex convida os pais de T.J. para conversarem com seus pais e convencê-los de que usar a magia em todas as ocasiões é muito bom.

6 You Can't Always Get What You Carpet
- Parte1 / Parte2--Alex encontra um tapete voador no porão da casa e tenta convencer seu pai a lhe dar aulas de vôo. Depois da briga que acontece entre ela e Jerry, a garota pede que Justin a ensine como voar no tapete para fazer as pazes com seu pai.

7 Alex's Choice - Parte1 / Parte2--Gigi convida Harper para sua festa de chá anual, porém Alex tenta convencê-la a não ir. Ela descobre o plano de Gigi para envergonhar Harper, e usa sua magia para fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.

8 Curb Your Dragon
- Parte1 / Parte2--Alex compra um chachorro para Justin sem saber que, na verdade, o animal é um dragão disfarçado de beagle. No entanto, o vendor tenta enganar os irmãos Russo, causando muita confusão.


9 Movies
- Parte1 / Parte2--Quando Alex quer ver um filme de terror inadequado para sua idade com os amigos de Justin, ela se transporta para dentro do filme e Justin tenta salvá-la. Enquanto isso, Theresa trata Max como um bebê.

10 Pop Me and We Both Go Down
- Parte1 / Parte2--Alex usa um feitiço para que o troféu de seu pai crie vida. Depois, Justin aparece com uma espinha na testa e Alex, acidentalmente, dá vida à mesma. Porém, é nesse dia que acontece o baile do colegial e Justin queria ter uma noite perfeita com Miranda, sua namorada. É aí que a espinha começa a insultar as pessoas e Alex fica extremamente apreensiva. Agora o desafio é conseguir o feitiço para parar o troféu e inanimar a espinha.

11 Potion Commotion
- Parte1 / Parte2--Justin quer ser escolhido para a World School Summit na ONU. Porém, ele enfrenta uma dura concorrência devido a um colega de classe muito popular. Alex gosta do mesmo cara que compete com Justin e usa a poção do amor para fazer com que ele se apaixone por ela. Entretanto, acidentalmente, ela bebe as duas metades da poção, fazendo com que se apaixone por si mesma. Enquanto isso, Max recebe seus poderes máximos e precisa usar um chapéu esquisito para controlá-los, até voltarem ao normal.

12 Justin's Little Sister
-
Parte1 / Parte2--Quando todos constantemente comparam Alex com Justin, a garota usa uma gênia da lâmpada e deseja que parem de compará-la com seu irmão. No entanto, Alex deixa a gênia fugir sem saber que, na verdade, ela fez com que todos esquecessem da existência de Justin.

13 Wizard School (Parte 1)
- Parte1 / Parte2--Justin e Alex vão para a Feitiço Tech, uma escola de feiticeiros. Mais tarde, Alex descobre que Malvadócia pretende roubar os poderes de seu irmão na Vulcanolândia.


14 Wizard School (Parte 2)
- Parte1 / Parte2--Max se veste de sanduíche para ajudar seus pais com os clientes da lanchonete. Na escola de magia, haverá o "Torneio de Doze Bolas" e, caso Justin vença, Malvadócia irá roubar seus poderes.

15 The Supernatural
-
Parte1 / Parte2--Justin usa magia para entar no time de beisebol e impressionar uma garota. Enquanto isso, Alex tenta chamar a atenção Riley fazendo-o pensar que ela é seu amuleto da sorte.

16 Alex in the Middle
- Parte1 / Parte2--O Irmão de Jerry, Kelbo, visita os Russo e torna-se instrutor de magia de Alex, dando aulas na prática, com uso livre de feitiços. No entanto, a aula torna-se uma confusão quando tio e sobrinha transformam-se em bichinhos de água. Depois que Jerry os salva, um segredo sobre ele é revelado.

17 Report Card
-
Parte1 / Parte2--Alex, Justin e Max recebem seus boletins mágicos. Alex tenta destruir o boletim depois de descobrir ter tirado nota F. Com medo que seus pais descubram sobre o boletim, a garota os transforma em porquinhos da Índia. Entretanto, Max e Justin perdem os animais sem saber que, na verdade, são seus pais enfeitiçados..

18 Credit Check
- Parte1 / Parte2--Alex é contratada como estagiária de uma famosa revista de moda. Mais tarde, Jeffrey leva o mérito por uma idéia de Alex fazendo com que a garota queira se vingar. Enquanto isso, Justin tenta impressiona Millie, uma nova fucionária da lanchonete.

19 Alex's Spring Fling
- Parte1/Parte2--Depois de Riley terminar o namoro com Alex devido à seus ciúmes, ela decide dar vida à um manequim e o torna seu novo namorado gerando os ciúmes de Riley. Depois que tudo se resolve entre o casal, Alex não consegue fazer o boneco voltar ao normal, gerando muita confusão.

20 Quinceanera
- Parte1 / Parte2--Alex não quer celebrar seus 15 anos com a festa de Quinceañera que sua mãe planejou. Porém, a garota descobre que sua mãe não comemorou seu aniversário quando tinha sua idade e, assim, usa um feitiço para trocar de corpo com Theresa em sua festa de Quinceañera.

21 Art Museum Piece
- Parte1 / Parte2--Alex usa magia para dar vida à importantes obras de arte, de modo a responder as perguntas de seu trabalho corretamente. Enquanto isso, Max e Jerry jogam futebol dentro de casa usando um feitiço que, depois, se espalha para Theresa.

Créditos:
ZiCa_MaN (CyberNet)
Episódio 19:Lúcio

5 comentários:

  1. Eu so um dos maiores fas desse seriado!!!

    O Meu sonho é que magia existisse e que eu fosse um feiticeiro que nem o Justin!!!!!

    ResponderExcluir
  2. todos os links estao fora do ar
    teria como arrumar?

    ResponderExcluir
  3. meu sonho foi ser um feitisero gue nem o justin !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Perguntas e Respostas sobre a série.

Quem é você em Os Feiticeiros de Waverly Place?